Parque no Tocantins se transforma em cenário para álbuns de casamento

b_350_250_16777215_00_images_yootheme_blog_casamento-jalapao.jpg

No Jalapão, região leste do estado, cerrado e deserto se misturam. Paisagem atrai turistas de todas as regiões do país.

O Parque Estadual do Jalapão, com dunas e lagoas de águas cristalinas, é destino tradicional de turistas em busca de aventura. O local já foi cenário do reality show norte-americano Survivor, do filme Xingu e agora é umas das paisagens mais procuradas por noivos que querem fazer fotos do álbum de casamento.

O engenheiro Gilberto Azevedo, de 29 anos, e a esteticista Pâmela Azevedo, 23 anos, decidiram juntos onde fariam as fotos do casamento, após uma pesquisa entre os lugares mais bonitos do Tocantins. “Eu me emocionei quando cheguei lá”, diz Gilberto. Ele e a esposa ainda não conheciam o lugar. Para fazer os cliques, eles viajaram junto com o fotógrafo responsável pelo álbum, Vinnie Parente. “Fomos com o foco para fazer as fotos, não conhecia nada, ver o lugar por foto é uma coisa, ir lá é diferente”, ressalta Pâmela.

A viagem de carro foi tumultuada, mas valeu a pena. “Pesquisei a rota e cometi o erro de sair tarde. Chegamos a Mateiros à meia-noite, era estrada de terra, não tinha ninguém, mas depois que chegamos compensou”, conta Gilberto. Eles ficaram três dias no Jalapão. “O custo não é tão alto se for de carro próprio”. E depois de todo o trabalho, muitos elogios e a certeza de fotos que vão ficar para sempre. “O resultado ficou perfeito”, resume Pâmela.

Tags: Blog

Logo 185x100

Nosso Endereço

Praça Cap.Antonio Mascarenha 436
[Em frente à Igreja Católica]
Ponte Alta do Tocantins - TO

Fale conosco

Telefone: (063)3378-1141
e (063)98409-0888

Email: contato@jalapao-pousadaplanalto.com.br

Aberto 24h

Check in  : 14h
Check out: 12h

 

Acesso Restrito / E-mail